Jornal Correio Popular Notícia

CORINTHIANS
PSG desiste de cláusula por Moscardo

Data da notícia: 2024-01-11 17:49:18
Foto: Assessoria/Divulgação
Timão chegou a cogitar contar com o jogador, caso o negócio fracassasse

O Paris Saint-Germain desistiu de brigar por uma cláusula de proteção contra a lesão de Gabriel Moscardo e avançou para fechar a contratação do volante de 18 anos do Corinthians. O negócio deve ser finalizado até o fim desta semana.

Restam ainda alguns detalhes para a compra ser finalizada e o atleta se apresentar aos franceses no meio do ano.

Moscardo foi negociado por 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) mais dois milhões de bônus (R$ 10,7 milhões), mas a venda travou após o jogador ter diagnosticado um problema no calcanhar esquerdo, que provoca a necessidade de cirurgia.

Alguns detalhes finais ainda são discutidos. Há a expectativa de que Moscardo viaje no fim de semana para o Catar e opere até o começo da próxima semana sob estrutura do PSG. A recuperação deve durar até três meses.

As partes agora alinham a possibilidade de o volante até jogar alguns jogos pelo Corinthians para recuperar ritmo de jogo antes de se apresentar ao PSG no meio do ano. Essa decisão dependerá também da atual diretoria do Timão e da comissão técnica de Mano Menezes.

O Corinthians, aliás, tem pressa para a definição do negócio. O clube chegou internamente até a tratar sobre a possibilidade de contar com Gabriel Moscardo, diante da possibilidade de a negociação fracassar.

Fonte: José Edgar de Matos e Vinicius Bueno - GE




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.